A renovação também é inovação

Talvez a palavra mais mencionada no século 21 é "inovação". Com o “up” digital, a informação se tornou instantânea em todo o mundo como uma forma de interação, o que dá espaço para novos negócios, tendências e conceitos.

Essa agilidade de informações permite que se identifique prematuramente as necessidades do mercado dando espaço para novos projetos que supram as demandas necessárias para evolução e viabilização de produtos eficazes.

Este conceito é justamente o que nos permite renovar de forma ágil e rápida, e que tem grandes chances de dar certo, mas que ainda não atenderam devidamente as necessidades de usuários.

Isso é renovação, e é isso que o empresário, empreendedor, cidadão e VOCÊ deve fazer: Buscar o conceito contínuo de estar sempre renovando. Vejamos uma das grandes empresas que é destaque no cenário mundial e que não para de renovar.

O Facebook quando iniciou, era focado em universitários e foi muito bem aceito pelo seu publico alvo, porém, para que nós o conhecêssemos como é hoje e identificássemos como algo essencial no nosso dia a dia, foi necessário que ele continuasse renovando. Seu mercado é necessário e por isso têm clientes.

Sua solução é necessária para o mercado e por isso você pensou nela. Agora precisamos modelar e renovar.

comments powered by Disqus